Oscar Bisneto domina Atlanta Spring International Open IBJJF de Jiu-Jítsu nos dias 3 e 4 de maio, ao conquistar vitórias nas categorias com e sem kimono O jovem lutador amazonense Oscar Bisneto, de apenas 15 anos, foi destaque no Atlanta Spring International Open IBJJF de Jiu-Jítsu ao conquistar três medalhas de ouro e uma de bronze no último final de semana (3 e 4 de maio).
Tanto na modalidade com quimono no sábado (4) quanto sem quimono no domingo (5), o atleta finalizou todos seus adversários, demonstrando a técnica apurada que vem desenvolvendo em sua rotina rigorosa de treinos.
Oscar Bisneto
Divulgação
No sábado (3), competindo com quimono, Oscar venceu Maddox Hunt, Matteo Gonçalves e conquistou o ouro em sua categoria. Além disso, garantiu o bronze no absoluto. Já no domingo (4), na modalidade sem quimono, superou Maddox Hunt novamente, Isaías Gomez e Jackson Busier e faturou mais dois ouros (categoria e absoluto).
— Minha inspiração vem de grandes como Ronaldo Jacaré e Leandro Ló, mas sei que o sucesso vem do trabalho duro. Estou em uma nova fase, enfrentando desafios maiores na faixa azul, mas focado no Mundial da Califórnia — planeja o atleta.
Próximo desafio
Oscar Bisneto já tem data marcada para seu próximo compromisso esportivo. Nesta sexta (9), ele enfrentará Kaleb Aguilar no Submission Hunter Pro 97, um evento que acontecerá no Event Center em Houston, Texas. A luta, válida pela categoria 135 lbs (61 kg) teens, será parte do card principal, que começa às 18h (PT)/20h (CT).